GF Noticias

SKY 2ª Via da Fatura

Autor: GFnoticias 17 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os clientes da SKY contam com um serviço de qualidade e muito mais facilidade em seu dia a dia. Uma das principais praticidades que a empresa de TV por assinatura oferece é a possibilidade de acessar a 2ª via da fatura, assim se a conta extraviar você pode contar com esse site.SKY 2ª Via da Fatura

Para começar a utilizar esse sistema é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha de acesso. Depois é só aproveitar os diversos menus de autoatendimento como Minha Conta, Pagamentos, Programação, Compra Online e Atendimento. Cada menu conta com diversos submenus para que você possa encontrar o que deseja.

SKY 2ª Via da Fatura

Aproveite ainda uma facilidade que a SKY oferece para os clientes que estão com faturas em atraso. Basta acessar esse submenu do menu Pagamentos e obtenha uma fatura em aberto, ou seja, adequada ao que está atrasado. Assim é muito mais fácil voltar a estar em dia com a sua assinatura SKY.

Para saber mais sobre a TV por assinatura que oferece muito mais vantagens para você acesse o site da SKY em www.sky.com.br/site/autoatendimento. Um site completo para que você mantenha a sua vida muito mais organizada com SKY. Não deixe de conferir esse site.


Publicidade