GF Noticias

Emitir 2 Via CELG

Autor: GFnoticias 29 de novembro de 2013 0 Comentário

A CELG, companhia energética de Goiás, oferece diversas facilidades para que os cidadãos se mantenham dia com as suas faturas. Quem precisar pode emitir a 2ª via da conta de luz. Trata-se de uma forma de ajudar todo mundo a se manter em dia com as suas responsabilidades.

A emissão da segunda via é bem fácil, para começar acesse http://2via.celg.com.br. Basta que você insira o número que identifica a sua unidade consumidora (UC) que vem disponível em todas as faturas. Fique atento, pois é necessário digitar todos números juntos sem espaços. Ser tiver algum 0 a esquerda pode cortá-lo, pois ele não entra no código final.Emitir 2 Via CELG

Emitir 2 Via CELG

Depois de estar com o código devidamente preenchido basta que você clique em OK e faça a sua consulta e emissão da sua segunda via. É muito importante manter os seus pagamentos feitos em dia para evitar problemas como o corte da energia elétrica. Quem ainda tem dúvidas a respeito da emissão da segunda via da fatura pode entrar em contato com a CELG através do número 0800-62-0196.

Para agilizar a emissão esteja com uma fatura antiga em mãos para poder conferir o código necessário. Além disso, você poderá ver o passo a passo de acesso no site de emissão da segunda via.


Publicidade