GF Noticias

Depois de um dia estressante nada melhor do que encontrar em casa chuveiros e duchas da Lorenzetti. Uma das marcas líderes desse segmento oferece o melhor da tecnologia e design para deixar o seu banho muito mais econômico e gostoso. Na hora de escolher um chuveiro ou uma ducha não deixe de conhecer as alternativas da Lorenzetti.www.lorenzetti.com.br, Lorenzetti Chuveiros, Duchas

A empresa trabalha com um portfólio bem variado de produtos e tem outras linhas além das de chuveiros e duchas, entretanto, foi devido a esses produtos que a Lorenzetti se tornou uma das marcas mais lembradas. A empresa oferece opções eletrônicas, blindadas, pressurizadas, multitemperaturas, 3 temperaturas e acessórios.

www.lorenzetti.com.br, Lorenzetti Chuveiros, Duchas

Os produtos da marca sempre visam a economia de água que faz bem para o seu bolso e também para o meio ambiente. Para saber mais sobre a Lorenzetti acesse o seu site em www.lorenzetti.com.br e aproveite para ler mais sobre cada um dos produtos. Se desejar você pode fazer a sua compra através do site como pessoa física ou pessoa jurídica.

Conheça também outras linhas de produtos da Lorenzetti que incluem torneiras elétricas, metais sanitários, pressurizadores, purificadores e filtros entre outros. Uma empresa que trabalha oferecendo qualidade e o melhor da tecnologia para o seu bem-estar.


Publicidade