GF Noticias

GNT Que Marravilha Receitas

Autor: GFnoticias 26 de junho de 2015 0 Comentário

O programa Que Marravilha! Risotos e Sobremesas da GNT oferece aos telespectadores as melhores receitas para quem gosta desses pratos. As receitas são ensinadas pelo chef Claude Troisgros e pelo seu ajudando Batista. Se você gosta do programa e está em busca de boas receitas de risoto não pode deixar de conferir o site do programa.GNT Que Marravilha Receitas

O melhor do que você vê na telinha está no site do programa, assim você pode assistir e acompanhar com mais atenção o chef. Depois é só acessar o site e conferir a receita em detalhes, assim é bem mais fácil aprender a cozinha, não é mesmo? Todas as receitas têm fotos que te ajudam a ter uma ideia de como o prato irá ficar.

GNT Que Marravilha Receitas

Além dos mais variados risotos o site também oferece a você receitas sensacionais de sobremesas, pois assim é possível encantar o paladar dos seus convidados do prato principal a sobremesa. Para que os seus pratos fiquem ainda mais saborosos confira as dicas especiais do chef em que ele fala sobre os erros mais comuns na cozinha.

Para deixar a sua vida muito mais maravilhosa confira o site do programa da GNT Que Marravilha! em gnt.globo.com/programas/que-marravilha/. Risoto não é tudo igual, descubra com essas receitas.


Publicidade