GF Noticias

Pacotes Réveillon 2014 CVC

Autor: GFnoticias 28 de outubro de 2013 0 Comentário

A CVC está com excelentes pacotes de Réveillon 2014 para que você possa aproveitar as festas de fim de ano para descansar. Uma das melhores coisas da vida certamente é aproveitar essas festas para ficar junto de quem nós amamos. Passe o seu natal e o réveillon nos melhores destinos do Brasil e exterior.Pacotes Réveillon 2014 CVC

Os pacotes da CVC estão com preços excelentes e para que você tenha uma ideia é possível encontrar opções de pacotes a partir de 10x de R$ 102,00. Os destinos selecionados para as promoções de fim de ano foram escolhidos a partir dos pacotes mais procurados no Brasil e no exterior.

Pacotes Réveillon 2014 CVC

As opções de pacotes para o natal incluem as belas praias de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Maragogi e Fortaleza. Se você prefere a serra a praia também pode se encantar com as luzes de natal da cidade turística de Gramado. Para quem está pensando em passar o natal no exterior a dica é conferir os pacotes para Caribe, Nova York, Buenos Aires e Londres.

Para o réveillon 2014 a CVC tem opções incríveis de destinos como Costa do Sauípe e Serra Gaúcha no Brasil e no exterior destinos como Santiago, Miami e Dubai. Há ainda algumas outras opções de pacotes promocionais para o réveillon 2014 como, por exemplo, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Natal, Porto de Galinhas, Montevidéo, Orlando, Punta Del Leste entre outros.

É importante ressaltar que os preços que estão apresentados no site da CVC valem para saída da cidade de São Paulo. Dependendo da cidade de origem o valor do pacote pode variar. Se você não gostar dos pacotes que estão montados no site é possível montar uma viagem de acordo com os seus desejos escolhendo as passagens e a hospedagem.

Para saber mais sobre os pacotes de réveillon 2014 da CVC acesse www.cvc.com.br/lps/fim-de-ano/index.aspx. Passe as suas festas de fim de anos nos lugares mais bonitos do mundo.


Publicidade