GF Noticias

comosera.com, Programa Como Será? Globo

Autor: GFnoticias 29 de janeiro de 2015 0 Comentário

O Programa Como Será? da Rede Globo é uma aposta num programa mais completo a respeito de temas que interessam e impactam diretamente a sociedade. Apresentado peça experiência Sandra Annenberg esse programa aborda temas a respeito da educação, ecologia, saúde entre outros.Programa Como Será? Globo

O objetivo do programa é levar ao público informações mais profundas a respeito de temas que estão na pauta de discussões populares. Com o auxílio de especialistas Sandra tenta tornar os temas de mais fácil compreensão por aqueles que sabem como o conhecimento faz toda a diferença.

comosera.com, Programa Como Será? Globo

O Programa Como Será? foi o resultado de um mix dos programas Globo Cidadania e Globo Ecologia juntamente com outros assuntos que são de interesse público. Quem se interessou pode assistir ao programa todos os sábados a partir das 6h. Trata-se de um programa com uma excelente produção, ótimos colaboradores e temas que merecem nossa atenção.

Além disso, você pode ficar ligado em tudo o que acontece no Como Será? por meio do seu site em que são postadas todas as matérias e entrevistas. Para saber mais sobre essa ótima opção de programa da grade da Globo acesse o seu site em comosera.com. Quem deseja ficar atualizado com as melhores matérias não pode perder esse programa.


Publicidade