GF Noticias

Cartão Lojas Koerich

Autor: GFnoticias 16 de março de 2014 0 Comentário

As lojas Koerich se destacam no mercado de varejo por oferecer uma grande variedade de produtos para deixar a sua casa com muito mais estilo e conforto. Com o cartão Koerich você pode comprar ainda mais com as melhores condições do mercado. Saiba como fazer o seu cartão Koerich e como aproveitar as melhores condições.Cartão Lojas Koerich

Fazer esse cartão é muito fácil e o melhor de tudo é totalmente grátis. A solicitação do cartão deverá ser feita numa das lojas Koerich. Lembramos que será necessário aprovar o seu crédito para poder fazer o seu cartão. Dentre os principais benefícios oferecidos por esse cartão estão ganhar um ponto para trocar por prêmios a cada R$ 50,00 em compras.

Cartão Lojas Koerich

Além disso, de acordo com o seu histórico será possível conquistar um desconto na taxa de juros. Tudo depende de quantas compras você já efetuou na loja, se pagou tudo em dia enfim do seu bom histórico. Depois de aprovar o seu cadastro em qualquer loja Koerich você já receberá um limite de crédito para começar a usar como quiser. Tudo sem burocracia.

Para saber mais sobre as lojas e o cartão Koerich acesse o seu site em www.koerich.com.br/Sac/cartao-koerich/. Uma loja que oferece o melhor para a sua casa e as melhores condições com esse cartão.


Publicidade