GF Noticias

O achocolatado Toddynho é uma ótima companhia para as crianças que adoram sabor e diversão. Aproveite o site de brincadeiras e jogos da marca que tem as melhores opções de diversão para as crianças na internet. Prepare-se para viver uma grande aventura com as crianças no jogo especial do Toddynho.brincadeirasdetoddynho.com.br, Brincadeiras de Toddynho, Jogos

Para poder brincar com os jogos do site é necessário fazer um rápido cadastro digitando o seu e-mail e uma senha, com isso você passará a ter um login e a uma senha de acesso. Quem preferir pode entrar no site com o seu perfil do facebook, depois de estar com o cadastro feito é necessário criar o seu avatar.

brincadeirasdetoddynho.com.br, Brincadeiras de Toddynho, Jogos

Com o avatar criado e posicionado no tabuleiro virtual os participantes recebem a sua primeira missão. O jogo tem 50 casas no seu tabuleiro com atividades diferentes que são bem legais para crianças de 3 a 12 anos. O mais legal é que crianças e adultos podem brincar juntos nesse jogo.

Para entender melhor o jogo de tabuleiro virtual é legal conferir o livro de histórias que também está no site. Entre agora mesmo no universo das brincadeiras de Toddynho acessando brincadeirasdetoddynho.com.br. Muito mais diversão para toda a família no mesmo site.


Publicidade