GF Noticias

Arnold Schawarzenegger volta em O Exterminador do Futuro 5

Autor: Leonardo Caprara 23 de janeiro de 2013 0 Comentário

O ator austríaco Arnold Schawarzenegger estará de volta ao seu consagrado papel em O Exterminador do Futuro, fato já muito especulado que ele confirmou em uma mesa redonda em que falava de seu novo filme chamado O Último Desafio, que conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, os roteiristas já foram contratado e ao que parece nos próximos meses novidades aparecerão.

Arnold Schawarzenegger em O Exterminador do Futuro 5:

O ator confirmou sua participação e no mesmo dia da confirmação (que aconteceu em mesa redonda em que ele divulgava seu novo filme que conta com Rodrigo Santoro) falou também ao jornal The Sun:

“o roteiro para O Exterminador do Futuro 5 está sendo escrito agora. Alguns roteiristas passaram por ele no último ano e meio, mas não conseguiram fazê-lo. Dissemos a eles o que estavam fazendo de errado várias vezes. Agora, se livraram deles e contrataram novos e bons roteiristas. E estão indo na direção certa” – Disse o ex-governador da Califórnia

Os contratados para o roteiro são Laeta Kalogridis e Patrick Lussier que devem concluir o esperado roteiro em breve.

Arnold Schawarzenegger volta em O Exterminador do Futuro 5

Saga O Exterminador do Futuro:

A saga de filmes se iniciou no ano de 1984, com direção de James Cameron, a continuação de 1991 contou também com direção de James Cameron e participação de Arnold, no terceiro de 2003 continuou com Schwarzenegger, porem a direção mudou e passou para Jonathan Mostow, no quarto e menos sucedido filme a direção foi de Joseph McGinty (McG) e o elenco sem Arnold Schwarzenegger teve Christian Bale e Helena Bonham carter.

O Exterminador do Futuro – 1984

O Exterminador do Futuro 2: O julgamento Final – 1991

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas – 2003

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação – 2009


Publicidade