GF Noticias

Quando um novo ano começa todo mundo tem desejo de que algo mude e melhore em sua vida. Para começar 2014 com os seus desejos mais perto de você conheça a Máquina dos Desejos Coca-Cola. Trata-se de um site em que você criar um wallpaper especial para o seu celular com os seus votos para 2014.www.desejoscocacolabrasil.com.br, Máquina dos Desejos Coca-Cola

Basicamente você acessa o site e escolhe na figura da máquina quais os seus desejos para esse ano. Entre as opções estão Paz, Esperança, Amor, Alegria, Otimismo e Emoções. Cada pessoa deverá escolher dois desejos e depois clicar em pronto, o site irá gerar um wallpaper especial com os seus desejos.

www.desejoscocacolabrasil.com.br, Máquina dos Desejos Coca-Cola

O mais legal é que você pode baixar o wallpaper no seu computador e também no seu celular através de um QR Code. Assim a Coca-Cola acredita que todo mundo irá ficar mais próximo dos seus desejos e sonhos para fazer desse ano ainda mais especial do que aquele que passou.

Para criar o seu wallpaper acesse o site da Máquina dos Desejos Coca-Cola em www.desejoscocacolabrasil.com.br. Depois de criar o seu wallpaper comece a pensar de que forma você pode conseguir atrair esses desejos para a sua vida nesse ano, com certeza você terá um 2014 muito mais feliz.


Publicidade