GF Noticias

Ecofrotas Postos

Autor: GFnoticias 23 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Ecofrotas é a primeira empresa do segmento de gestão de benefícios a oferecer alternativas mais sustentáveis para administrar a frota de veículos da sua empresa. O cartão oferece uma grande rede credenciada de postos e outros estabelecimentos em que a sua empresa pode ter a certeza de estar gastando menos e estar contribuindo para o meio ambiente.Ecofrotas Postos

Um dos principais focos da Ecofrotas é o de reduzir custos para a sua empresa e danos ambientais. A sua proposta de trabalho e a seriedade com que atende os seus clientes fez dessa empresa uma das maiores administradoras de frotas do país. Para ajudar os usuários dos benefícios a encontrar os postos e oficinas que fazem parte da rede credenciada a empresa tem em seu site um localizador.

Ecofrotas Postos

Esse localizador divide em categorias os serviços que podem ser utilizados com o seu cartão da Ecofrotas. Dentre os segmentos que estão disponíveis estão acessórios para carro, auto elétrica, auto peças, auto vidros, borracharia, concessionária, despachantes, estacionamento, funilaria, lava car, loja de pneus, moto peças, oficina mecânica, óleos e lubrificantes, posto de combustível, posto de combustível GNV, revenda de motos, serviços de guincho, serviços de vistoria e sinalização.

Basta clicar sobre o tipo de serviço de seu interesse que uma página com um sistema de busca será aberta, escolha o estado em que deseja encontrar o serviço em questão. Após selecionar o estado selecione qual a cidade que deseja consultar. Por fim será apresentada uma lista os estabelecimentos que aceitam o seu cartão Ecofrotas.

Para saber mais sobre o trabalho diferenciado que a Ecofrotas oferece e como encontrar postos credenciados acesse o site da empresa em www.ecofrotas.com.br/pt/localizador-de-postos-e-oficinas. Uma empresa administradora de frotas que ajuda a sua empresa a economizar e a encontrar as melhores soluções sustentáveis para o dia a dia. Ninguém faz melhor do que a Ecofrotas.


Publicidade