GF Noticias

www.selene.com.br, Selene Loja Virtual

Autor: GFnoticias 23 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Selene é uma das principais empresas do segmento têxtil do país com foco em peças de tecido plano como roupas íntimas femininas, cuecas e meias. Quem deseja comprar os produtos da marca sem sair de casa pode acessar a loja virtual da Selene. Um site que oferece toda a variedade de artigos com que a marca trabalha.www.selene.com.br, Selene Loja Virtual

Nessa loja online é possível encontrar produtos para bebês, homens, mulheres e infantil. Dentre os destaques da marca estão as calcinhas de cintura alta redutoras para as mulheres que desejam uma silhueta mais esbelta, peças infantis licenciadas de personagens, meia de compressão entre outros.

www.selene.com.br, Selene Loja Virtual

Para fazer as suas compras nesse site faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Escolha os seus itens favoritos e receba-os no conforto da sua casa. Dentre as formas de pagamento estão cartão Visa, depósito eletrônico do Itaú e boleto bancário.

Comece agora mesmo a escolher os seus produtos da Selene acessando a sua loja virtual em www.selene.com.br. Um site repleto de produtos para que você e sua família tenham muito mais conforto. Nada como encontrar tudo o que precisa nesse site e depois só esperar que os produtos cheguem a sua casa.


Publicidade