GF Noticias

No mercado desde 1978 a Trudys é uma marca de bijuterias e acessórios que oferece peças que tem tudo a ver com a mulher brasileira. Com coleções e peças próprias essa marca é uma das que mais se sobressai nesse segmento com 3 lojas em Salvador e 4 lojas no Recife. Aproveite que a marca possui loja virtual para você comprar sem sair de casa.www.trudys.com.br, Trudys Bijuterias e Acessórios

Dentre os produtos com que a Trudys trabalha estão anéis, colares, brincos, pulseiras, anéis e acessórios em geral. Todas as peças têm aquele toque de elegância e bom gosto que faz parte do estilo da brasileira. Para fazer as suas compras através da loja virtual da marca é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.trudys.com.br, Trudys Bijuterias e Acessórios

Faça o login no site e depois escolha as peças que deseja comprar, o site é seguro e você pode comprar com toda tranquilidade. Dentre as formas de pagamento que esse site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo e Diners Club, os preços são ótimos o que facilita a sua compra.

O site é bastante fácil de navegar tendo menus específicos para cada um dos tipos de produtos. Se alguma coisa que você comprar for para presente basta indicar isso no ato da compra para que a loja envie junto uma bela embalagem. Cada localidade do país tem um valor de frete específico de forma que você deverá consultar no momento de fechar a compra.

Aproveite que você pode fazer uma busca pelo seu produto preferido utilizando a caixa de busca presente no site. Para saber mais sobre a Trudys marca de bijuterias e acessórios acesse o seu site loja virtual em www.trudys.com.br. Uma grande variedade de peças para deixar o seu visual muito mais descolado, vale a pena conferir.


Publicidade