GF Noticias

Feirão Limpa Nome Serasa

Autor: GFnoticias 16 de outubro de 2013 0 Comentário

Atualmente, muitas pessoas têm o nome sujo e acabam não podendo fazer compras e ter outras realizações. O Serasa, empresa que trabalha com cadastro de nomes de maus pagadores, está oferecendo uma oportunidade para que as pessoas que estão comprometidas limpem o seu nome através do Feirão Limpa Nome Online.

Trata-se de um feirão realizado totalmente pela internet em que as pessoas entram em contato com as empresas para as quais devem por meio da web. Uma grande oportunidade para quem deseja negociar as suas dívidas e se ver livre das restrições. Para participar e ter a sua chance de negociar suas dívidas é necessário fazer um cadastro no site preenchendo alguns dados pessoais.Feirão Limpa Nome Serasa

Feirão Limpa Nome Serasa

Após fazer o seu cadastro clique no botão “Limpar Meu Nome” e faça o seu login com os seus dados cadastrais. A partir desse login você já pode ver quais são as suas pendências e começar uma negociação com as empresas para as quais deve. Dentre as empresas participantes do feirão estão Americanas, Anhanguera, Autotrac, Bradesco Financiamentos, Marisa, Itaucard, Porto Seguro Cartões, Santander, Extra entre outras.

Confira no site do feirão quais são as empresas que estão participando para saber se você conseguirá fazer a negociação de que precisa. É importante ressaltar que a negociação feita através do site é direta com os credores e dessa forma as condições estabelecidas são feitas por eles.

Além disso, o Feirão Limpa Nome está disponível somente para resolver problemas de dívidas de consumidores e não de empresas. Através do feirão o consumidor terá acesso a uma negociação especial feita por meio de boleto bancário, se aceitar as condições basta imprimir esse boleto e efetuar o pagamento.

Quem não concordar com as condições pré-estabelecidas pelo site pode entrar em contato com o credor e fazer uma negociação melhor. O Feirão Limpa Nome acontece do dia 14 ao dia 20 de outubro de 2013, acesse em www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome


Publicidade