GF Noticias

As tintas Fortex oferecem uma grande variedade de produtos e opções de cores para deixar os ambientes da sua casa muito mais bonitos. Para escolher as melhores cores para cada ambiente você pode utilizar o simulador de cores da marca que está presente em seu site.www.tintasfortex.com.br, Tintas Fortex Simulador de Cores

No portfólio de produtos da Fortex estão tintas, produtos com texturas, complementos e esmaltes. Todos com várias opções de cores e com qualidade reconhecida no mercado, com esses produtos você faz uma pintura com mais qualidade e que dura mais. A melhor forma de escolher as cores para a sua casa é através de testes e nada melhor do que fazer esses testes o simulador do site.

www.tintasfortex.com.br, Tintas Fortex Simulador de Cores

Para isso basta clicar no menu do simulador de cores no site para escolher imagens de ambientes em que você deseja fazer a simulação e escolher as cores para ver qual delas é a mais adequada. O simulador é muito fácil de usar e em poucos minutos você faz todos os testes que desejar.

Para saber mais sobre os produtos da Fortex acesse o seu site em www.tintasfortex.com.br. Produtos de qualidade e que oferecem o melhor em cobertura para as paredes da sua casa, não deixe de conhecer e experimentar.


Publicidade