GF Noticias

Fast Shop Lista de Casamento

Autor: GFnoticias 26 de maio de 2014 0 Comentário

O sistema de lista de casamento da Fast Shop foi criado para tornar mais fácil e mais especial presentear os noivos. Trata-se de um site em que os noivos criam uma lista com os presentes que desejam ganhar e os convidados podem acessar comprando o produto através do site da loja.Fast Shop Lista de Casamento

A primeira coisa a ser feita é os noivos acessarem o site de lista de casamento da Fast Shop e depois criar a sua lista. Escolha o que o casal deseja ganhar como presente, essa lista ficará disponível no site para que os convidados possam decidir o que irão comprar.

Fast Shop Lista de Casamento

Os noivos têm muito mais praticidade para administrar a lista no site tendo um maior controle do que foi comprado. Os convidados do casamento podem acessar a lista buscando pelo nome dos noivos para escolher o presente que irão comprar. Comprar pelo site da Fast Shop é bastante simples e prático.

Para começar a montar a sua lista agora mesmo acesse listadecasamento.fastshop.com.br/ListaCasamento/ListaCasamentoHome.aspx. Entram nessa lista os produtos de uma das maiores lojas de eletrodomésticos e eletrônicos do país. As melhores marcas e muita variedade para que os convidados encontrem as melhores opções de presentes para os amigos que estão vivendo esse momento tão especial.


Publicidade