GF Noticias

O Cadastro Positivo Serasa é uma nova modalidade de análise de crédito, pensada para aquelas pessoas que tem o seu nome incluso em algum sistema de maus pagadores, mas que também tem um histórico de bom pagamento. Saiba como funciona e como contratar para facilitar a sua obtenção de crédito.www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo, Cadastro Positivo Serasa

Para entender melhor como funciona esse cadastro imagine a situação de uma pessoa que tem o seu nome na lista de devedores e que precisa pedir crédito. As empresas ao fazer a análise da situação desse consumidor não verão o seu histórico de bons pagamentos, verão apenas o seu histórico de dívidas.

www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo, Cadastro Positivo Serasa

A partir do momento que as empresas de crédito e lojas apenas visualizam o seu histórico de dívidas ficará muito difícil conseguir crédito. No entanto, se essa pessoa que imaginamos tiver o Cadastro Positivo Serasa terá o seu histórico de contas pagas visualizado também.

Com isso as empresas poderão comparar os débitos e os pagamentos em dia dos seus consumidores de maneira a pensar melhor sobre a oferta de crédito. Fique tranquilo a respeito da divulgação das informações das suas compras, pois ficará visível para o mercado apenas os compromissos assumidos e seus pagamentos.

Ficam visíveis as seguintes informações: valor da compra; valor das parcelas; datas de vencimento; pagamentos realizados e dados cadastrais. Não ficam visíveis, por exemplo, informações como modelo do carro que você comprou; cor do carro ou a sua placa. A sua segurança não fica comprometida.

O cadastro nesse serviço é gratuito e a administração dos dados é feita pelos gestores dos bancos de dados como a Serasa Experian. Para saber mais sobre o Cadastro Positivo Serasa acesse o seu site em www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/. Essa é a sua oportunidade de fazer com que as lojas e financeiras visualizem o seu histórico positivo de pagamentos, ou seja, como você paga as suas contas em dia.


Publicidade