GF Noticias

Os servidores do estado de Minas Gerais (MG) encontram todas as informações importantes e úteis no Portal do Servidor. Trata-se de um site criado para facilitar o acesso dos servidores a informações sobre os seus direitos e também a respeito de serviços que estão disponíveis para eles.portaldoservidor.mg.gov.br, Portal do Servidor MG

O portal é bastante funcional tendo os seus menus divididos em duas categorias que são informações e serviços. Assim o servidor pode buscar o que deseja e com apenas alguns cliques ter o acesso desejado. Dentre os serviços que o site oferece estão a emissão de contracheque, validação do contracheque, informe de rendimentos, margem de consignação entre outros.

portaldoservidor.mg.gov.br, Portal do Servidor MG

Aproveite ainda que o portal conta com um espaço destinado a comunidade com outras informações relevantes. Para ter acesso a tudo o que o Portal do Servidor oferece é necessário fazer o seu login com o seu Masp e a sua senha. O site explica em detalhes como fazer o primeiro acesso.

Para saber mais sobre o Portal do Servidor do estado de Minas Gerais acesse portaldoservidor.mg.gov.br. Um site que oferece muito mais facilidades para você ter acesso as suas informações e assim não perder tempo. Um espaço democrático de acesso a informação e também a serviços.


Publicidade