GF Noticias

A Promoção Tenys Pé Baruel De Pé em Pé pode levar você para viver uma experiência sem igual na Europa com o Barecelona. A marca oferece uma linha completa de produtos para cuidar bem dos seus sapatos evitando o temido e terrível chulé. Compre os seus produtos e descubra como concorrer.www.promocaodepeempe.com.br, Promoção Tenys Pé Baruel De Pé em Pé

Pessoas físicas que tenham idade mínima de 12 anos podem participar da promoção, basta ter RG e CPF válidos. Para começar compre um ou mais itens da marca, fique atento que todos os produtos da Tenys Pé Barual participam em todas as suas versões. O período para fazer as suas compras e se cadastrar vai do dia 04 de maio ao dia 04 de agosto de 2015.

www.promocaodepeempe.com.br, Promoção Tenys Pé Baruel De Pé em Pé

Para participar é necessário ter conta na rede social Facebook, acesse a funpage da marca ou mesmo o hotsite para se cadastrar. Com esse cadastro você poderá garantir que os seus produtos gerem números da sorte. No momento do primeiro cadastro crie uma conta de acesso com login e senha que te permitirá acompanhar os seus números da sorte.

Cada produto Tenys Pé Baruel que você cadastrar irá gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. A promoção terá um sorteio único realizado no dia 05 de agosto de 2015 através de extração da loteria federal. Fique torcendo para ser um dos ganhadores. No total a promoção irá contemplar 03 ganhadores e um deles pode ser você.

Cada um dos vencedores será premiado com um pacote de viagem de turismo com direito a levar um acompanhante para Barcelona, Espanha com o valor unitário de R$ 14.900,00. Além disso, faz parte do prêmio conhecer o jogador Neymar Jr e ter uma experiência exclusiva na clínica do Barcelona. Você pode saber mais sobre a Promoção Tenys Pé Baruel De Pé em Pé acessando o seu site em www.promocaodepeempe.com.br


Publicidade