GF Noticias

O Portal Positivo é o portal criado para quem utiliza esse material didático em todo o Brasil. Para ter acesso as informações disponíveis na página é necessário fazer o cadastro para 2015. Muitas escolas de todo o país tem parceria com esse sistema de ensino que está sempre oferecendo material didático atualizado e de qualidade.www.portalpositivo.com.br, Portal Positivo Cadastro 2015

www.portalpositivo.com.br, Portal Positivo Cadastro 2015

As redes de escolas que utilizam os materiais da Editora Positivo devem se cadastrar nesse portal para poder ter acesso aos conteúdos digitais. Para isso é necessário preencher os dados da instituição criando uma conta de acesso com login e senha. O portal conta com conteúdos extras de educação infantil, ensino fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Enem.

Todas as opções contam com as melhores soluções em educação para que a sua escola ganhe muito mais. Para saber mais sobre as vantagens de contar com esse material didático acesse o Portal Positivo em www.portalpositivo.com.br. Faça o seu cadastro para ter acesso a informações em 2015. Uma das principais empresas do setor de material didático do país que está sempre crescendo e oferecendo as melhores opções para que os seus alunos aprendam mais e melhor. Conheça e descubra um grande universo de conhecimento para os seus alunos.


Publicidade