GF Noticias

www.passarela.com.br, Passarela Calçados

Autor: GFnoticias 29 de outubro de 2013 0 Comentário

O e-commerce Passarela é um dos mais completos quando o assunto é calçados, roupas, bolsas e acessórios. Nesse site você encontra os melhores produtos para o público feminino, masculino e infantil e tem a certeza de estar comprando num site seguro. As melhores marcas, os menores preços e as condições de pagamento mais interessantes.WWW.PASSARELA.COM.BR, PASSARELA CALÇADOS

Nesse site você encontra marcas como Ramarim, ViaMarte, Capodarte entre várias outras. Para fazer as suas compras através do site Passarela é necessário se cadastrar preenchendo alguns dados pessoais e criando uma conta de acesso com login e senha. Depois disso é só acessar com o login feito e começar a escolher as suas peças preferidas.

www.passarela.com.br, Passarela Calçados

Dentre as formas de pagamento disponíveis no site Passarela estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Hipercard, aproveite que você pode parcelar em até 12 vezes. Também é possível pagar as suas compras através de débito online, boleto bancário e PayPal.

Um site completo com produtos que são tendência e também artigos esportivos para os momentos de descontração do seu dia a dia. Para saber mais sobre o que você encontra no site Passarela acesse www.passarela.com.br. Compre calçados e acessórios para você e para toda a sua família nesse site.

www.passarela.com.br, Passarela Calçados


Publicidade