GF Noticias

www.marisaodonto.com.br, Marisa Odonto Planos

Autor: GFnoticias 16 de abril de 2015 0 Comentário

Os planos Marisa Odonto e Marisa Odonto Plus foram criados pelas Lojas Marisa em parceria com a Prodent Assistência Odontológica. Uma empresa que está nesse mercado há mais de 22 anos e que atua como a maior operadora odontológica do país. A sua grande rede credenciada conta com mais de 17 mil opções de atendimento que oferecem cobertura em todo o território nacional.www.marisaodonto.com.br, Marisa Odonto Planos

A parceria entre a Marisa e essa rede de assistência odontológica garante que os clientes do Cartão Marisa tenham acesso a um atendimento de qualidade para a sua saúde bucal, assim o seu sorriso ficará ainda mais bonito. Os clientes aproveitam uma ampla cobertura clínica que não tem limite de utilização.

www.marisaodonto.com.br, Marisa Odonto Planos

Para que os clientes do cartão Marisa possam escolher uma opção de plano que caiba no seu orçamento foram criados duas opções. O plano Marisa Odonto oferece acesso a 276 itens odontológicos com período de carência de carência de 90 dias. Já o plano Marisa Odonto Plus oferece acesso aos mesmos 276 itens odontológicos sem carência.

Dentre as vantagens que ter o seu Marisa Odonto oferece estão iniciar o tratamento sem burocracia já na primeira consulta; acesso a uma rede credenciada com mais de 17 mil opções de atendimento; cobertura clínica de 276 opções, sem limite de uso do plano para tratamentos odontológicos; atendimento 24h para urgências e emergências; sem restrição de idade além de ter a possibilidade de incluir agregados como pai, mãe, tios, tias, primos entre outros.

Para fazer a sua adesão ao plano ligue para o número 0800 728 1122. É necessário ter um cartão Marisa para poder aderir ao plano odontológico. No site do Marisa Odonto você poderá conhecer melhor as vantagens desse plano, acesse www.marisaodonto.com.br. Um plano odontológico criado para quem tem o cartão Marisa, além de ter acesso as principais tendências de moda você tem acesso a ótimos planos odontológicos.


Publicidade