GF Noticias

Os clientes Clube Extra tem diversas vantagens e além de aproveitar as suas compras para acumular pontos e trocar por produtos também tem acesso a descontos bem interessantes nas marcas recomendadas. Saiba como funciona o sistema de cupons de desconto e não deixe de aproveitá-los nas suas compras do dia a dia.www.marcasrecomendadas.com.br, Marcas Recomendadas Clube Extra

Para ter acesso aos cupons de desconto é necessário fazer parte do Clube Extra. Se você faz parte desse clube pode acessar a página marcas recomendadas e imprimir quantos cupons desejar. Basicamente o programa de relacionamento da rede Extra seleciona alguns produtos de marcas parceiras e dá cupons de descontos no site.

www.marcasrecomendadas.com.br, Marcas Recomendadas Clube Extra

Basta que o cliente Clube Extra imprima os cupons e os troque por descontos no produto correspondente nas lojas físicas. Você pode ter vários descontos que fazem a diferença no final da sua conta. Tem vários tipos de produtos com descontos desde alimentos até produtos de higiene pessoal.

Lembramos que para ter direito ao desconto é necessário estar com o cupom impresso em mãos. Para saber mais sobre as marcas recomendadas do Clube Extra acesse o seu site em www.marcasrecomendadas.com.br. As melhores marcas que estão disponíveis nas lojas do Extra podem ser suas por preços bem mais em conta.


Publicidade