GF Noticias

www.edestinos.com.br, eDestinos Passagens

Autor: GFnoticias 5 de janeiro de 2015 0 Comentário

O site eDestinos é uma central de viagens online que oferece passagens, reservas em hotéis entre outros serviços. Um dos diferenciais desse site é oferecer promoções para que a sua viagem caiba no seu orçamento. Vale a pena ficar atento aos valores promocionais que estão disponíveis nesse site.www.edestinos.com.br, eDestinos Passagens

Na primeira página do eDestinos você encontra um sistema de busca de passagens e de hotéis no qual informa dados básicos como dia que precisa e pode verificar quais são as opções disponíveis. Aproveite que o site ainda conta com um aplicativo para que você resolva as suas viagens através do seu celular ou tablet. O app está disponível para iOS e Android.

www.edestinos.com.br, eDestinos Passagens

Utilize ainda a ferramenta do site que permite a você criar um alarme para te avisar sempre que aparecer uma oferta para o destino desejado. O site é bastante funcional e prático para quem deseja viajar com um preço mais em conta. Para comprar as suas passagens aéreas e fazer as suas reservas de hotéis é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Para saber mais sobre o site eDestinos acesse o seu site em www.edestinos.com.br. Aproveite as ofertas e compre as suas passagens.


Publicidade