GF Noticias

www.luzon.com.br, Luzon Bijuterias, Catálogo

Autor: GFnoticias 3 de julho de 2015 0 Comentário

A Luzon é uma empresa que está no segmento de bijuterias folhadas desde 1997 e pode ser a oportunidade que faltava para quem deseja ter uma renda extra atuando como consultora. As peças disponíveis no catálogo são muito bonitas e de grande qualidade de maneira que podem completar o seu look sempre da melhor maneira.www.luzon.com.br, Luzon Bijuterias, Catálogo

No site da Luzon é possível conferir as versões digitais dos catálogos para saber mais sobre as peças disponíveis e se desejar pode encontrar um consultor mais próximo. Você pode receber por e-mail todas as novidades da marca, basta digitar o seu endereço no local indicado no site.

www.luzon.com.br, Luzon Bijuterias, Catálogo

Uma empresa que trabalha com seriedade para se consolidar como uma das melhores do seu segmento. As peças do catálogo seguem as principais tendências de moda do momento. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre as vantagens de ser um consultor da Luzon e encontre uma excelente fonte de renda extra.

Para saber mais sobre a marca, os seus produtos e saber como comprar acesse o seu site em www.luzon.com.br. Uma marca que oferece uma grande variedade de bijuterias para deixar os seus looks muito mais interessantes e práticos. Peças que vão deixar o seu visual bem mais completo.


Publicidade