GF Noticias

A Promoção Lifan – Quero uma Câmera vai presentear alguns sortudos com câmeras e mochilas exclusivas da Lifan. Saiba como é fácil participar dessa promoção e garanta que as suas férias possam se transformar em prêmios. Para participar você precisará ter fotos das suas férias com o seu carro Lifan.

A promoção será realizada em etapas sendo que a primeira delas é o cadastro através do site. Preencha os seus dados no site da promoção e carregue uma foto em que apareça obrigatoriamente um produto da Lifan. O participante pode ou não ser o proprietário do produto. O período para se cadastrar enviando a sua foto vai do dia 27 de fevereiro ao dia 19 de março de 2015.

As fotos que passarem pela moderação serão colocadas para votação nas redes sociais e numa landing page, o período de votação vai do dia 20 ao dia 30 de março de 2015. Os autores das 100 fotos mais votadas na etapa de votação serão contemplados cada um com uma mochila exclusiva da Lifan. A mochila tem compartimento especial para notebook.

Esses 100 participantes então passarão pela avaliação da comissão julgadora da promoção para definir os 10 vencedores que receberão também como prêmio uma câmera Go Pro Hero 3. A apuração dos vencedores acontecerá no dia 31 de março de 2015 e os prêmios serão enviados através dos correios para a casa dos vencedores no endereço informado no cadastro.

Para saber mais sobre a Promoção Lifan – Quero uma Câmera acesse o seu site em www.lifanmotors.com.br/querocamera. A foto enviada deve mostrar como as suas férias ficam ainda melhores com Lifan. Seja criativo e fique na torcida para ser um dos ganhadores desses prêmios sensacionais. Essa é a sua chance de ganhar uma mochila exclusiva e uma Go Pro Hero 3. Faça o registro das suas férias e concorra.


Publicidade