GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Esse Condomínio é Meu e concorra a um prêmio inacreditável. Não é um, nem duas e nem três casas, o prêmio é um condomínio inteiro para o vencedor. Saiba como é fácil participar e garanta as suas chances de ser contemplado. Dê uma chance para a sua sorte.Promoção Esse Condomínio é Meu - Magazine LuizaA mecânica da promoção é bastante simples, a cada R$ 100,00 em compras o consumidor recebe um cupom. São válidas compras realizadas nas lojas físicas, loja virtual e televendas. Atenção que as compras realizadas com o cartão Magazine Luiza ou de garantia estendida valem cupons em dobro.

Nas compras realizadas em lojas físicas os clientes receberão cupons para preencher com os seus dados pessoais. Será necessário ainda responder a seguinte pergunta: “Qual a loja você compra e concorre a um condomínio em certificado de barras de ouro?”. Os cupons devidamente preenchidos deverão ser colocados nas urnas localizadas dentro das lojas físicas da rede até o fim de cada período de participação.

No caso de quem realizar a compra através da loja virtual ou televendas será a promotora que irá imprimir os cupons e coloca-los na urna. O consumidor será avisado a quantos cupons terá direito pelo valor comprado. A promoção terá duas apurações sendo que em cada uma haverá um vencedor que receberá um certificado de barras de ouro no valor de R$ 200.000,00, valor de um condomínio com 5 casas.

A primeira apuração acontecerá no dia 15 de julho de 2015 e terá como período de participação do dia 07 de março ao dia 30 de junho de 2015. A segunda apuração acontecerá no dia 13 de novembro de 2015 e terá período de participação do dia 1° de julho ao dia 31 de outubro de 2015. Para saber mais sobre a Promoção Esse Condomínio é Meu acesse o seu site em especiais.magazineluiza.com.br/condominio.


Publicidade