GF Noticias

Participe da Promoção Quero Nacional Gás e concorra a prêmios sensacionais em cinco sorteios. Trata-se de uma promoção realizada para clientes que adquirirem os produtos promocionados. Saiba como concorrer e não perca mais tempo.www.queronacionalgas.com.br, Promoção Quero Nacional Gás

Para participar dessa promoção é necessário comprar pelo menos um botijão da Nacional Gás de 13kg, 20kg ou 40kg de uso residencial ou comercial. Procure por revendedores participantes. O período para participar dessa promoção vai do dia 20 de outubro ao dia 20 de dezembro de 2014.

www.queronacionalgas.com.br, Promoção Quero Nacional Gás

Quando realizar a compra de um botijão o cliente receberá um cupom com um código alfanumérico que deverá ser cadastrado. Em seguida acesse o site da promoção e cadastre os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha, insira o código no local indicado. Quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar.

Aproveite que não tem limitações de participações e compre e cadastre quantos botijões você desejar. A promoção terá sorteios nos dias 25/10/2014; 08/11/2014; 22/11/2014; 06/12/2014 e 20/12/2014. Serão sorteados prêmios como tablets, panela de pressão, liquidificador, jogos de talheres entre outros. Para saber mais sobre a Promoção Quero Nacional Gás acesse o seu site em www.queronacionalgas.com.br. Participe dessa promoção e concorra a todos esses prêmios.


Publicidade