GF Noticias

A Promoção Net Kids no Controle vai presentear os clientes da Net com um controle especialmente pensado para as crianças. Trata-se de uma ação promocional que irá distribuir controles para clientes antigos e ainda 1.000 controles através de sorteio. Saiba como participar e ganhar o seu.WWW.KIDSNOCONTROLENET.COM.BR, PROMOÇÃO NET KIDS NO CONTROLE

Tem direito a um controle desses os clientes que são clientes Net há mais de 10 anos com o mesmo número de contrato. Quem se enquadra nessa categoria deve acessar o hotsite da promoção e seguir as indicações através do botão Resgatar. Todos os clientes da Net ainda podem se cadastrar para concorrer aos 1.000 controles remotos personalizados.

Clique no botão Participar e se cadastre com os seus dados seguindo as instruções. Torça para ser um dos sorteados. O período para participar dessa promoção vai do dia 09 de outubro ao dia 27 de novembro de 2015. O sorteio será realizado no dia 28 de novembro de 2015.

Para saber mais sobre a Promoção Net Kids no Controle acesse o seu site em www.kidsnocontrolenet.com.br. As crianças vão adorar os controles remoto personalizados com personagens dos canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids. Essa é a sua chance de garantir um controle especial para os pequenos de presente.


Publicidade