GF Noticias

O site Presentes Mickey é um dos mais completos no que diz respeito a itens para casa. Quem vai casar e deseja garantir que os seus convidados acertem em cheio nos presentes pode criar a sua lista de casamento nessa página. Tudo de um jeito bem simples e fácil, em poucos cliques a sua lista já está online.www.mickey.com.br, Presentes Mickey - Lista de Casamento

Nesse site de presentes é possível encontrar uma grande variedade de produtos como itens para o banheiro, bar, churrasco, copos e taças, cozinha, decoração, eletroportátil, faqueiro e talheres, mesa, prata, quadros e obras. Cada categoria tem uma grande variedade de itens para que você possa escolher os melhores para a sua casa.

www.mickey.com.br, Presentes Mickey – Lista de Casamento

Para criar a sua lista de presentes você deve clicar no botão indicado no site e então seguir o passo a passo indicado no site. Escolha os itens que deseja incluir na sua lista para que os seus convidados saibam o que comprar. Já quem é convidado pode encontrar a lista dos noivos usando o menu de busca do site.

Para saber mais sobre a loja virtual Presentes Mickey e o seu sistema de lista de casamento acesse www.mickey.com.br. Uma loja virtual em que você encontra uma grande variedade de itens para deixar a sua casa completa.


Publicidade