GF Noticias

www.crememel.com.br, Site Creme Mel Sorvetes

Autor: GFnoticias 12 de junho de 2015 0 Comentário

No site da Creme Mel Sorvetes é possível conhecer mais sobre os produtos de uma empresa que nasceu em 1987 e da garagem da casa do seu dono ganhou o país. Hoje essa empresa é a empresa de sorvetes de maior destaque do centro-oeste e pode ser o sabor que estava faltando na sua sobremesa.www.crememel.com.br, Site Creme Mel Sorvetes

Dentre os produtos que a empresa oferece estão sorvetes em pote, picolés de frutas e picolés de chocolate. Tem sabores para todos os gostos e para todos os momentos, seja aquela reunião com os amigos ou um momento doce a dois. No site da empresa é possível conhecer todas as opções de sabores bem como os diferenciais de cada um dos produtos.

www.crememel.com.br, Site Creme Mel Sorvetes

Aproveite ainda para saber onde encontrar uma unidade da Creme Mel Sorvetes bem pertinho de você. Para saber mais sobre o que a empresa tem a oferecer e conhecer a história inspiradora da sua fundação acesse o seu site em www.crememel.com.br. O site ainda tem um espaço especial com uma seleção de notícias sobre a empresa e os seus sorvetes.

Você ainda pode aproveitar um espaço de interatividade no site para ficar a par de tudo o que a Creme Mel pode te oferecer em termos de sabor e textura.


Publicidade