GF Noticias

www.dutyfreedufry.com.br, Duty Free Dufry Brasil

Autor: GFnoticias 12 de junho de 2015 0 Comentário

As lojas Duty Free da Dufry Brasil são lojas em que os viajantes podem aproveitar para comprar produtos de marcas internacionais com preços bem mais em conta. Aproveite que as lojas oferecem a possibilidade de reservar produtos garantindo que aquele item que você deseja estará a sua disposição.www.dutyfreedufry.com.br, Duty Free Dufry Brasil

Para fazer a sua reserva de produtos das lojas da rede é necessário se cadastrar através do site com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Dentre os produtos que você encontra nessas lojas estão bebidas, brinquedos, comestíveis, relógios, esporte e lazer, eletrônicos, perfumaria, moda e acessórios além de itens da categoria promoção do mês.

www.dutyfreedufry.com.br, Duty Free Dufry Brasil

No site da Dufry Brasil é possível saber mais sobre os produtos e se algum deles te interessar aproveite para fazer a sua reserva. No site você pode saber mais sobre a rede e sobre as suas unidades para encontrar aquela perfeita para as suas compras de viagem. Quando você tira férias ou mesmo viaja a negócios pode aproveitar para fazer excelentes compras.

Para saber mais sobre as lojas da Dufry Brasil acesse o seu site em www.dutyfreedufry.com.br. A sua melhor oportunidade de compra de itens durante as suas viagens. Quando o assunto é economia e variedade ninguém faz melhor que essa rede.


Publicidade