GF Noticias

www.cnauto.com.br, CN Auto Concessionárias

Autor: GFnoticias 15 de julho de 2014 0 Comentário

A CN Auto é uma empresa que atua no segmento de veículos para transporte de cargas e pessoas. Primando sempre pela qualidade e segurança essa empresa conquistou um lugar de destaque nesse mercado. Se você precisa de um bom veículo para trabalhar com transporte saiba onde encontrar concessionárias dessa marca.www.cnauto.com.br, CN Auto Concessionárias

As linhas da CN Auto se dividem em dois modelos chave que são o Towner e o Topic, cada linha com variações, mas com base nesses modelos. A criação e o desenvolvimento desses veículos são feitos com base nas aplicações que serão dadas para eles, ou seja, ser utilizado no serviço de transporte.

www.cnauto.com.br, CN Auto Concessionárias

Os modelos Towner têm diversas aplicações possíveis desde vans de transporte escolar até mesmo minicaminhonetes de empresas frigoríficas. Cada um dos modelos pode ser personalizado para atender as necessidades da empresa que irá utilizá-lo. Os veículos da linha Topic podem ser utilizados de formas variadas também e oferecem a possibilidade de criar espaços multiuso em seu interior.

Você pode criar uma empresa itinerante como, por exemplo, uma loja de roupas dentro do seu veículo. No site da CN Auto você pode conferir com mais detalhes as aplicações de cada um dos veículos. A empresa possui concessionárias nos estados do Pará, Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Para conhecer os endereços basta que você escolha o menu de concessionárias no site e clique sobre o seu estado no mapa. Confira em quais cidades do seu estado tem lojas dessa marca e qual é a mais próxima de você. Os veículos da CN Auto são as melhores opções para quem trabalha com transporte de pessoas e cargas. Para saber mais sobre essa montadora e sobre as suas concessionárias acesse o seu site em www.cnauto.com.br


Publicidade