GF Noticias

A iniciativa CicloSampa é o resultado da parceria da Prefeitura de São Paulo e do Bradesco. A ideia é oferecer ao cidadão aluguel de bicicletas para que ele possa se locomover pela cidade tendo mais qualidade de vida, mobilidade e sustentabilidade. O paulistano agora tem a possibilidade de se locomover de forma mais saudável pela cidade.www.ciclosampa.com.br, CicloSampa Bradesco, Aluguel Bicicletas

Há 4 anos a Bradesco Seguros patrocina a CicloFaixa e por isso a parceria com o Bradesco foi algo bastante simples para esse projeto. Para poder utilizar as bicicletas do CicloSampa é necessário seguir alguns passos. O primeiro passo é ler os termos de uso e as suas instruções.

www.ciclosampa.com.br, CicloSampa Bradesco, Aluguel Bicicletas

Em seguida preencha todos os campos do cadastro com todos os seus dados, assim você irá criar uma conta com login e senha de acesso. Através dessa conta será possível acompanhar o tempo que você usou a bicicleta. Será necessário cadastrar um cartão de crédito com chip, pois somente utilizando o mesmo você poderá retirar a bicicleta escolhida da estação. O cartão de crédito funciona como uma identificação do usuário na estação de bicicletas.

Depois de preencher os seus dados você receberá um e-mail para confirmar o seu cadastro. O horário de funcionamento do CicloSampa é de 6h às 22h, todos os dias. Quem tiver alguma dúvida deverá ligar para (11) 3184-3000. Para retirar a bicileta para usar basta ir a uma das estações do CicloSampa e se dirigir ao totem de aluguel.

O aluguel é gratuito para 30 minutos, depois desse período o cidadão poderá devolver a bicicleta e aguardar 7 minutos para o sistema libere outra bicicleta gratuitamente. No caso de passar dos 30 minutos será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para cada meia hora. A cobrança será feita do cartão de crédito cadastrado. Para saber mais sobre o CicloSampa acesse o seu site em www.ciclosampa.com.br. Pedale mais.


Publicidade