GF Noticias

www.chocolandia.com.br, Chocolândia Cursos

Autor: GFnoticias 28 de novembro de 2014 0 Comentário

Se você é amante de chocolate precisa conhecer o supermercado Chocolândia que oferece três possibilidades de serviços: loja de chocolates e confeitaria, centro culinário com cursos de confeitaria e o supermercado. Tudo o que você deseja e precisa para confeitar incrivelmente com chocolate. Saiba mais sobre os cursos e como se tornar um profissional nessa arte.www.chocolandia.com.br, Chocolândia Cursos

Para começar a Chocolândia oferece uma grande variedade de chocolates para quem deseja atuar nesse segmento de confeitaria, tem para todos os gostos e sabores. Já quem deseja se profissionalizar e aprender técnicas diferenciadas para trabalhar com o chocolate pode aproveitar os cursos que o centro culinário oferece.

www.chocolandia.com.br, Chocolândia Cursos

O centro oferece cursos nas cidades de Ipiranga, Lapa, Santo Amaro, Tatuapé, Santo André e Guarulhos. Para se informar a respeito dos cursos que estão sendo realizados na sua cidade a dica é conferir o calendário. Clicando sobre a programação uma nova página irá se abrir para que você verifique uma lista completa a respeito dos cursos. Saiba quais estão disponíveis e em quais datas.

Os cursos visam profissionalizar o trabalho dos confeiteiros que utilizam o chocolate como a sua matéria-prima. Com o chocolate certo e um bom trabalho é possível chegar a ótimos resultados. No supermercado Chocolândia você ainda encontra ofertas sensacionais dos mais variados produtos para garantir que ainda irá economizar.

Não deixe de conhecer ainda a loja de chocolates da Chocolândia que conta com os melhores chocolates para deixar as receitas muito mais sensacionais. Para saber mais sobre os cursos e como melhorar o seu trabalho de confeitaria acesse o site da empresa em www.chocolandia.com.br. A Chocolândia tem todo um universo de chocolates para deixar as suas invenções doces muito mais sofisticadas e interessantes.

Produtos de qualidade e cursos que vão te ajudar a conhecer novas técnicas. Conheça e faça um curso também para melhorar o seu trabalho.


Publicidade