GF Noticias

Quem é dono de um estabelecimento comercial sabe como é importante ter um cardápio bem diagramado para oferecer aos seus clientes. Através do site Cardápio Personalizado Ambev você poderá montar o seu cardápio, com uma boa diagramação e de um jeito muito simples. A ideia é que em quatro passos você tenha o seu cardápio.www.cardapioambev.com.br, Montar Cardápio Personalizado Ambev

Na primeira página do site você escolhe de qual marca deseja montar o seu cardápio, pode ser Skol ou Brahma. Uma nova página será aberta na qual você deverá criar um título para o seu cardápio e escolher uma opção de arte para a folha do seu cardápio. O passo seguinte é preencher os itens do cardápio com os seus respectivos preços.

www.cardapioambev.com.br, Montar Cardápio Personalizado Ambev

Cada folha tem espaço para 22 itens, se for necessário incluir mais itens você poderá criar quantas páginas forem necessárias. Crie uma página de cada vez, você poderá escolher no último passo se deseja fazer mais uma página ou então baixar o que já está pronto. Baixe o arquivo em PDF e depois é só imprimir e garantir que os seus clientes possam escolher o que desejam com muito mais facilidade.

Comece a montar o seu cardápio personalizado Ambev acessando o seu site em www.cardapioambev.com.br


Publicidade