GF Noticias

O Bolão Bem Paraná do Campeonato Paranaense é uma grande oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Saiba como os seus palpites podem se transformar em chances de ganhar prêmios, mostre que você é bom em acertar os resultados dos jogos e comece bem o ano de 2015.www.bemparana.com.br/bolao/, Bolão Bem Paraná Campeonato Paranaense

A promoção do bolão é válida para todo o território nacional, os vencedores da cidade de Curitiba-PR deverão retirar os prêmios pessoalmente enquanto os moradores de outras cidades receberão os prêmios em casa pelos Correios. Dentre os critérios para definir os vencedores estão a pontuação, número de acertos completos, número de acertos parciais e a data de cadastro no bolão, nessa ordem de importância.

www.bemparana.com.br/bolao/, Bolão Bem Paraná Campeonato Paranaense

É necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois basta acessar o site com o login feito e começar a participar dando as suas respostas para enquetes e também indicando os resultados que você acredita que se concretizarão.

Para facilitar a participação no bolão assim que o participante se cadastra pode enviar vários palpites de uma única vez. Os palpites podem ser editados até o início da partida quando o sistema bloqueia a mudança de resultados indicados. Observe que o site ainda conta com uma lista dos principais acertadores que fizeram mais pontos nas rodadas.

Mantenha os seus palpites atualizados e não deixe passar nenhuma partida do Campeonato Paranaense. Para saber mais sobre o Bolão Bem Paraná acesse o seu site em www.bemparana.com.br/bolao/. Um bolão para quem sabe que o campeonato dos times do Paraná nos reserva grandes emoções.

Os participantes do bolão concorrem a tablete Samsung Galaxy Tab e Mini geladeira USB. Faça o seu cadastro e não perca mais tempo em dar os seus palpites e assim aumentar as suas chances de ser um dos ganhadores desse bolão. Fique na torcida pelos seus resultados.


Publicidade