GF Noticias

www.ammachocolate.com.br, AMMA Chocolates – Lojas

Autor: GFnoticias 6 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A AMMA Chocolates é uma marca diferente de todas as outras, pois oferece produtos feitos com matéria-prima (cacau) diretamente plantada na Mata Atlântica. Junto com toda a biodiversidade da floresta brasileira cresce o cacau dessa marca. Saiba onde encontrar as lojas da AMMA e experimente esse sabor divino de chocolate.www.ammachocolate.com.br, AMMA Chocolates - Lojas

A marca conta com produtos nas linhas de chocolate amargo, meio-amargo, ao leite e especiais. Tem chocolates para o paladar de todos os gostos e com certeza um deles vai conquistar você. É possível encontrar lojas com os produtos da marca nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Santo André, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Curitiba, Brasília, Goiás, Florianópolis e Nova York (EUA).

www.ammachocolate.com.br, AMMA Chocolates – Lojas

Também é possível comprar esses produtos através de lojas online, confira no site da AMMA. No site ainda é possível conferir os endereços das lojas físicas que oferecem esses produtos. Aproveite ainda a visita ao site para conferir as novidades que fazem parte do portfólio da AMMA e encontrar os seus preferidos.

Para saber mais acesse o seu site em www.ammachocolate.com.br. Tem coisa melhor do que saborear um ótimo chocolate? Então conheça essa marca que eleva esse prazer a um nível acima. Produtos com sabor sem igual para você provar e gostar.


Publicidade