GF Noticias

cea.com.br, C&A Loja Virtual

Autor: GFnoticias 9 de fevereiro de 2015 0 Comentário

Um dos principais desejos de consumo femininos foi atendido, foi criada a loja virtual da C&A. A principal empresa de fast fashion do país agora conta com os seus produtos disponíveis na internet. Um jeito muito mais fácil e prático para ficar por dentro das principais tendências de moda e com precinho super amigo. Assim é bom, não é mesmo?cea.com.br, C&A Loja Virtual

A loja online da C&A conta com os seguintes menus de categorias de produtos: feminino, masculino, infantil e celulares e tablets. Para quem adora aproveitar as promoções que estão sempre disponíveis nas lojas físicas da loja vai gostar do menu Promoções. Além disso, você ainda se atualiza no menu Tendências.

cea.com.br, C&A Loja Virtual

Para as fashionistas que gostam de economizar vão adorar a possibilidade de acompanhar as tendências do momento e ainda poder comprar as peças do seu interesse com apenas um clique. O site é moderno e muito fácil de usar, pois tem uma interface prática e está dividido em menus e categorias.

Para fazer as suas compras nessa loja virtual é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Acesse o site com o login feito e comece a escolher as suas peças preferidas. Coloque as suas escolhas na sacola virtual, esse sistema permite a você ver tudo o que escolheu até o momento e decidir se levará tudo.

No site da C&A você pode ainda consultar a sessão “Com que look vou” para tirar as suas dúvidas fashion. O pagamento pode ser feito no seu Cartão C&A, a troca pode ser feita com toda facilidade nas lojas da rede e é grátis para compras acima de R$ 99,00 para as regiões Sul e Sudeste.

Para saber mais sobre a loja virtual da C&A acesse o seu site em cea.com.br. A loja de fast fashion mais querida do país está também na internet.


Publicidade