GF Noticias

Emirates Check-in Online

Autor: GFnoticias 2 de maio de 2014 0 Comentário

A companhia aérea Emirates oferece muito mais do que um serviço, oferece uma verdadeira experiência de conforto no ar. Além de aviões mais confortáveis e com serviços diferenciados a empresa facilita o embarque dos seus passageiros através do check-in online. Voar é muito mais prazeroso com a Emirates.Emirates Check-in Online

O serviço de check-in online no site da companhia é bastante simples de utilizar. Através do site é possível fazer o seu check-in online entre 24 horas e 90 minutos antes do seu voo. É possível imprimir o seu bilhete de embarque digitando suas informações no local indicado.

Emirates Check-in Online

Os dados pedidos pelo site são sobrenome e referência de reserva, clique então em recuperar reserva. Quem é cliente Emirates Skywards deve fazer o seu login através do local indicado para poder gerenciar mais facilmente os planos para a sua próxima viagem.

O site da Emirates é bastante funcional e oferece um inteligente sistema de busca em que é possível buscar e reservar o seu voo. Aproveite ainda para pesquisar hotéis e carros, tudo para facilitar ainda mais as suas viagens. Para saber mais sobre a Emirates acesse o seu site em www.emirates.com/br/portuguese/. Faça o seu check-in online e aproveite o melhor da sua viagem, com a Emirates é muito mais fácil.


Publicidade