GF Noticias

Promoção Pilote a Ferrari da Pósitron

Autor: GFnoticias 10 de novembro de 2014 0 Comentário

Participe da Promoção Pilote a Ferrari da Pósitron e tenha a chance de realizar o seu sonho de pilotar uma Ferrari no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A Pósitron é uma empresa do segmento de produtos de imagem, som e conectividade. Dentre as suas linhas de produtos estão módulos de vidros elétricos, som automotivo, sensores de estacionamento entre outros.Promoção Pilote a Ferrari da Pósitron

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto ou serviço da marca Pósitron. É importante guardar a nota fiscal de compra ou então o contrato de serviço para usar de comprovante para o caso de ser um dos vencedores. Acesse então o hotsite da promoção e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Promoção Pilote a Ferrari da Pósitron

Com essa conta você poderá cadastrar novas compras de produtos e serviços. Responda ainda a seguinte pergunta promocional: “Qual a empresa que leva você para pilotar um supercarro?”. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar, cada produto ou serviço cadastrado gera um cupom para concorrer aos prêmios.

O prêmio dessa promoção será pilotar uma Ferrari da Pósitron no autódromo de Interlagos. O período para participar dessa promoção vai do dia 14 de abril ao dia 31 de dezembro de 2014. O sorteio da promoção será realizado no dia 09 de janeiro de 2015. Ao todo serão 10 vencedores que serão contemplados com traslado até São Paulo para realizar a atividade no autódromo.

O pacote de viagem conta com todas as despesas pagas. Para saber mais sobre a Promoção Pilote a Ferrari da Pósitron acesse o seu site em http://pilote.positron.com.br/pilote/. Compre os produtos da Pósitron, faça o seu cadastro no site e depois fique na torcida para ser um dos vencedores. Essa é a sua chance de pilotar uma Ferrari no autódromo.


Publicidade