GF Noticias

Promoção 2 Seguros e 1 Pelúcia BB

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2014 0 Comentário

Quem conta com a proteção das suas conquistas pessoais e patrimoniais fica bem mais tranquilo. Aproveite e participe da Promoção 2 Seguros e 1 Pelúcia BB e além de tranquilidade receba em casa uma linda pelúcia do sapo Kermit da Disney. Com esses seguros você não vai se meter em tantas trapalhadas quanto esse simpático sapinho.Promoção 2 Seguros e 1 Pelúcia BB

Os seguros oferecidos pelo Banco do Brasil foram criados para quem deseja contar com uma boa proteção e com todas as facilidades para ter acesso a ela. Para ter uma ideia dentre os diferenciais desses seguros estão os serviços de chaveiro, eletricista e assistências durante viagens.

Promoção 2 Seguros e 1 Pelúcia BB

O período para participar dessa promoção e garantir a sua pelúcia vai do dia 1° de setembro de 2014 ao dia 27 de fevereiro de 2015 ou enquanto durarem os estoques. Podem participar dessa promoção correntistas do Banco do Brasil que contratarem dois seguros oferecidos pelo BB.

Participam dessa promoção os seguros de vida: Seguro Ouro Vida; BB Seguro Vida Mulher; Seguro Ouro Vida Estilo e os seguros residenciais: BB Seguro Residencial e BB Seguro Residencial Estilo. Essa promoção é válida somente para novas contratações, dessa forma quem já é cliente não terá direito a participar.

O participante deverá fazer a contratação de um seguro de vida e outro residencial no mesmo dia numa agência do BB. Os clientes que preencherem todos os requisitos da promoção receberão em casa uma pelúcia do sapo Kermit da Disney do filme “Muppets 2: Procurados e Amados”.

A pelúcia enviada para a casa dos clientes é produzida no Brasil e feita de material hipoalergênico, possui 40,5 cm de altura por 14 de largura. Para saber mais sobre a Promoção 2 Seguros e 1 Pelúcia BB e os planos de seguros válidos acesse o seu site em www.bb.com.br/portalbb/page22,116,2251,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=41983. Essa é a sua chance de contratar ótimos seguros e ainda receber uma pelúcia de prêmio.


Publicidade