GF Noticias

Airbourne faz o bom e velho Rock ao estilo AC/DC

Autor: Leonardo Caprara 28 de julho de 2012 0 Comentário

Este post vai mostrar que o verdadeiro rock ainda corre nas veias de algumas bandas, e a escolhida para mostrar isso hoje é o Airbourne, uma grande banda, que faz um ótimo som ao bom e velho estilo AC/DC.

A banda começou em 2003, na Austrália, com os irmãos Joel e Ryan O’Keeffe, que se juntaram a David Roads e Justin Street e formaram o Airbourne, que até agora já lançou 4 álbuns.

Esta banda é muito jovem, mas faz um som realmente antigo, e muito bom, em um estilo muito parecido com AC/DC e com um toque de Motörhead, mas infelizmente não aparece tanto na mídia (principalmente no Brasil) por que hoje em dia o mercado musical está um lixo, só estão se importando em lançar modinhas, com músicos medíocres, que ficam se revezando durante seus 15 minutos de fama.

Garanto para vocês que se o Airbourne tocasse nos anos 70,80 com certeza faria sucesso mundial, assim como tantos outros fizeram, mas infelizmente eles estão em um época difícil, mas mesmo assim continuam fazendo esse som maravilhoso.

Portanto, uma banda dessas não fazer sucesso no Brasil, me faz pensar, que mer** está a música neste pais.

Mas nós do InfoDiretas continuaremos divulgando bandas que fazem um som digno como este, como já fizemos com o Black Labem Society, outra ótima banda.

Confira o som do Airbourne:

Runnin’ Wild (com participação de Lemmy Kilmister)

Too Much, Too Young, Too Fast

Blonde Bad And Beautiful

No Way But The Hard Way


Publicidade