GF Noticias

martminas.com.br, Lojas Mart Minas Jornal de Ofertas

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2015 0 Comentário

Nas lojas Mart Minas você encontra uma grande variedade de produtos para o seu dia a dia com preços que cabem no seu orçamento. Além dos preços baixos habituais a Mart Minas ainda oferece promoções incríveis no seu jornal de ofertas. Trata-se do encarte em que o consumidor pode conferir em destaque quais são os produtos que estão ainda mais baratos.martminas.com.br, Lojas Mart Minas Jornal de Ofertas

Para conferir o encarte em sua versão digital você deve acessar o site da Mart Minas e clicar sobre a unidade que fica mais próxima de você. Uma página irá se abrir com todas as informações a respeito dessa unidade inclusive com o encarte em destaque. Clique sobre o jornal de ofertas e descubra tudo o que você encontra nessas lojas com preços ainda mais em conta.

martminas.com.br, Lojas Mart Minas Jornal de Ofertas

Você encontra lojas Mart Minas em Riacho/Via expressa; Contagem; Divinópolis; Governador Valadares; Juiz de Fora; Patos de Minas; Sete Lagoas; São Joaquim – Contagem; Uberaba; Uberlândia; Ituiutaba; Alfenas; Santana do Paraíso – Vale do Aço; Araporã; Pouso Alegre; Montes Claros e Lagoa Santa.

Para saber mais sobre as lojas supermercados Mart Minas acesse o seu site em martminas.com.br. Antes de fazer as suas compras confira o jornal de ofertas dessa rede e encontre tudo o que deseja.


Publicidade