GF Noticias

lokamig.com.br, Lokamig Aluguel de Carros

Autor: GFnoticias 4 de novembro de 2014 0 Comentário

Quem precisa de um carro em Minas Gerais pode contar com a Lokamig empresa de aluguel de carros. Trata-se de uma das melhores empresas desse segmento oferecendo muito mais facilidade para que os seus clientes aluguem o carro de que precisam. Saiba como é fácil alugar um carro.lokamig.com.br, Lokamig Aluguel de Carros

A frota de carros ofertada pela Lokamig é de mais de 40 modelos para que os clientes tenham mais opções de escolha. Além disso, tem a facilidade de poder reservar o seu carro através do site da empresa. Nesse sistema de reserva o cliente escolhe a data de retirada e de devolução bem como o tipo de veículo e pode fazer a sua reserva.

lokamig.com.br, Lokamig Aluguel de Carros

Para fazer essa reserva online é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. A Lokamig é parceira no programa de fidelidade Multiplus e dessa forma o uso dos seus serviços rende pontos para acumular e trocar por produtos e serviços.

Os clientes da Lokamig ainda podem ter serviços adicionais como GPS, cadeira de bebê e motorista executivo bilíngüe. Para saber mais sobre a Lokamig acesse o seu site em lokamig.com.br. Alugue os melhores carros através dessa empresa.


Publicidade