GF Noticias

extratoonline.havan.com.br, Fatura Havan

Autor: GFnoticias 5 de agosto de 2015 0 Comentário

O Cartão da Havan é um meio de pagamento que te permite parcelar as suas compras nas lojas da rede bem como ter mais segurança nessas transações. Através do site é possível consultar e imprimir a sua fatura. O seu cartão pode ser solicitado gratuitamente através do seu site.extratoonline.havan.com.br, Fatura Havan

Esse cartão oferece uma série de vantagens como poder fazer várias compras no mês e pagar numa data única; acesso a 2ª via do cartão totalmente grátis, efetuar o pagamento diretamente nos caixas das lojas Havan ou então por meio de Boleto Bancário, ter até 40 dias após realizar a compra para pagar e poder consultar o extrato do seu cartão online.

extratoonline.havan.com.br, Fatura Havan

Para ter acesso a sua fatura e outros dados de uso do seu cartão Havan é necessário fazer login com o número do seu cartão e com o seu CPF. Dentre as demais facilidades que esse cartão oferece estão a garantia estendida para eletroeletrônicos, cartão-presente, proteção financeira e lista de presentes.

Para conhecer mais a respeito das vantagens que somente o cartão Havan oferece acesse o seu site em extratoonline.havan.com.br. Uma Havan inteira de vantagens e possibilidades para os clientes desse cartão, conheça e confira todas essas vantagens. Você pode se tornar um cliente do cartão Havan.


Publicidade