GF Noticias

Currículo Sesi/Senai SP

Autor: GFnoticias 20 de junho de 2014 0 Comentário

Quem deseja trabalhar nas instituições Sesi ou Senai de São Paulo pode cadastrar o seu currículo através do portal do candidato. Esse portal foi criado para que fosse possível aos candidatos incluir o seu currículo para participar dos processos seletivos para preencher as vagas disponíveis.Currículo Sesi/Senai SP

Para poder cadastrar o seu currículo para tentar uma das vagas de trabalho no Sesi ou Senai SP você deve se cadastrar no portal do candidato. Preencha o seu CPF e em seguida conclua o cadastro com os restantes dos seus dados pessoais. Depois de criar o seu cadastro nesse site você passará a ter um login e uma senha de acesso.

Currículo Sesi/Senai SP

Acesse o portal com o login feito e confira quais são os processos seletivos que estão abertos no momento. Se tiver alguma vaga do seu interesse basta que você se candidate a ela. As vagas são para áreas bem variadas inclusive tem vagas disponíveis para instrutores dos cursos ofertados pelas instituições.

Para conferir quais são as vagas abertas no momento e cadastrar o seu currículo acesse o portal do candidato em https://curriculo.sesisenaisp.org.br. O site tem todos os dados que você precisa para saber se as vagas abertas tem a ver com o seu perfil profissional.


Publicidade