GF Noticias

O Corinthians voltou com tudo em 2013, como pode ser visto nas principais notícias. São grandes contratações do Corinthians para 2013: Alexandre Pato, Gil, Renato Augusto e, talvez, Dedé.

Todo este preparo visa, principalmente, o título da Libertadores de 2013. Se o Corinthians vencer, será bicampeão da América e confirmará a sua atual superioridade técnica e administrativa no Brasil, o investimento para a temporada está sendo gigantesco e a expectativa escorre aos olhos do torcedor corinthiano, que espera um ano tão vitorioso quanto o anterior e acredita que Tite comandará um dos grupos mais vencedores da história.

contratações corinthians

Relembrando a Copa Libertadores de 2012

No dia 04 de julho de 2012, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 x 0 no Pacaembu. Antes disso, havia empatado por 1 x 1 lá no La Bombonera.

Sem perder nenhum jogo e com a defesa menos vazada da história, o Corinthians marcou a vida de todos os mais de 30 milhões de torcedores.

São memórias incríveis deste dia e o Sobre Corinthians deseja receber todas elas para colocar no projeto de ebook.

Ebook Colaborativo “Como foi seu dia 04 de julho de 2012?”

O Sobre Corinthians lança seu primeiro projeto junto com os leitores. Sua ideia é colocar todas as histórias dos torcedores sobre um dos dias mais memoráveis do Corinthians em um livro para apreciação da nação:

Sabemos que este 04 de julho está marcado para sempre na memória dos corinthianos; sabemos, também, que muitos têm ótimas histórias para contar. Portanto, por quê não partilhar o nosso dia para a nação?

Para participar é bem simples, basta ler o artigo oficial no site.

Vale salientar que não há fins lucrativos para o mesmo. Este é um presente para a torcida corinthiana e para a memória do futebol nacional.

Acesse: http://sobrecorinthians.com.br/participe-ebook-colaborativo-como-foi-seu-dia-04-julho-2012/

Livro Final da Libertadores 2012

1 comentário

  1. As contratações do Corinthians pra 2013 superaram as expectativas!
    eu fiquei mto feliz com a chegada do Pato e ainda tô animada com a possível vinda de dedé.
    VAI CORINTHIANS!


Publicidade