GF Noticias

chocolatesmunik.com.br, Lojas Munik Chocolates

Autor: GFnoticias 5 de outubro de 2015 0 Comentário

Quando o assunto é adoçar a sua vida a Munik Chocolates sabe exatamente o que fazer. Com lojas repletas de delícias essa marca é uma das favoritas de quem gosta de um sabor mais tradicional que remete a um chocolate mais caseiro. Saiba mais sobre a marca e como encontrar as suas lojas.chocolatesmunik.com.br, Lojas Munik Chocolates

A Munik Chocolates tem lojas nas cidades de São Paulo, Cambuci, Atibaia, Campinas, Guarulhos, Osasco, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Sorocaba, todas no estado de São Paulo. No site da rede é possível conferir os endereços de todas as lojas da rede.

chocolatesmunik.com.br, Lojas Munik Chocolates

Dentre os produtos que a marca oferece estão biscoitos, alfajor, chocolates em geral, pão de mel, pirulitos, sapatinhos e muito mais. Todos os produtos são desenvolvidos para atender o desejo dos seus clientes de provar um bom chocolate de verdade. Vale a pena visitar essas lojas e assim encontrar toda essa variedade.

Para saber mais sobre os produtos das lojas Munik Chocolates acesse o seu site em chocolatesmunik.com.br. Na hora de presentear com chocolate ou mesmo de matar a sua vontade não deixe de conferir tudo o que a Munik oferece, mais sabor, mais qualidade e tudo para agradar você.


Publicidade