GF Noticias

Se você é um dos 40 milhões de torcedores do Flamengo não pode deixar de ser um sócio-torcedor e passar a fazer parte da Nação Rubro-Negra. Além de ajudar o Flamengo a ser o time que você sempre sonhou como, sócio-torcedor, você tem acesso a benefícios exclusivos, saiba mais.www.nrnoficial.com.br, Nação Rubro-Negra Sócio-Torcedor

Dentre os benefícios disponíveis para quem faz parte dessa nação de torcedores está a possibilidade de comprar ingressos com vantagens além de participar de promoções incríveis. Tenha acesso também aos descontos do Movimento por Um Futebol Melhor. É possível escolher entre algumas opções de planos para se tornar um sócio.

www.nrnoficial.com.br, Nação Rubro-Negra Sócio-Torcedor

Os valores mensais variam de R$ 199,90 a R$ 29,90, vale a pena se informar melhor sobre cada um dos planos e quais são as vantagens que eles oferecem. Os benefícios compensam os valores mais elevados e se você quer acompanhar o Flamengo de perto vale a pena, pois colocando na ponta do lápis você irá economizar bastante sendo um sócio-torcedor.

A adesão ao Nação Rubro-Negra pode ser feita através do site do mesmo ou então ligando para o número 4007-1981. Para saber mais acesse o site em www.nrnoficial.com.br. Essa é a sua chance de ajudar o Flamengo de verdade, assim o seu clube do coração ficará mais forte para vencer mais competições.


Publicidade